Jovem é ameaçada e estuprada na véspera do aniversário


Marcello Casal Jr./Agência Brasil


Uma jovem, que completou 23 anos nesta quinta-feira (26/6), procurou a polícia após ter sido ameaçada com uma faca e obrigada a fazer sexo oral em um homem, na Asa Sul. A vítima seguia para o trabalho, por volta das 6h30 dessa quarta-feira (22), quando foi abordada pelo agressor.

Ela relata que caminhava para o trabalho, na 713/913 Sul, quando sofreu a abordagem de um desconhecido. O homem tem cerca de 1,80m de altura, é magro, usava bigode, boné, calça jeans, blusa de frio com listras azuis e pretas e tênis e aparentava ter, no máximo, 30 anos.

Segundo a vítima, o autor não era morador de rua, usava mochila preta e portava uma faca de cabo vermelho. A jovem viu o agressor após atravessar a W3 Sul e entrar na área verde da quadra residencial da 713 Sul.

O homem colocou a faca no pescoço dela e falou que, se ela se mexesse ou gritasse, ele a cortaria. O criminoso a levou para uma árvore, tocou nas partes íntimas dela e a obrigou a fazer sexo oral, dizendo que ela só sairia dali se ele ejaculasse.

Ao fim do ato, o desconhecido mandou que a vítima saísse sem gritar ou correr. O suspeito saiu em direção à W3 Sul. A vítima ressaltou, ainda, que tem a impressão de já ter visto o autor. Acredita que ele a observava há algum tempo. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Metrópoles
Postagem Anterior Próxima Postagem