Mãe e filha são presas suspeitas de matar homem após ele descobrir caso de estelionato, no Ceará

Mãe e filha são presas suspeitas de matar um homem, após ele descobrir caso de estelionato, no Ceará. — Foto: Divulgação

Duas mulheres suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim, no interior do Ceará, foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). As capturas ocorreram nesta terça-feira (7), na cidade de Horizonte,  Região Metropolitana de Fortaleza. O crime teria sido planejado após a vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, ter descoberto o envolvimento de uma das mulheres com o crime de estelionato.

Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, Maria Antoneuda Barbosa da Silva (56) e Kilvya Mara Barbosa Fernandes (34), mãe e filha, respectivamente, são apontadas como suspeitas da morte de um homem de 51 anos. A vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, foi morto no último dia 31 de maio, em Quixeramobim.

Apurações apontam que as mulheres teriam planejado o crime após o homem ter descoberto que Antoneuda seria suspeita de cometer crimes de estelionato na região, inclusive contra ele. Com o final das investigações, a Polícia Civil solicitou dois mandados de prisão preventiva ao Poder Judiciário em desfavor da dupla.

Após diligências, as suspeitas foram localizadas em Horizonte. A ação teve o apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul). Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas para a unidade policial, onde os mandados em aberto foram cumpridos contra elas. Um terceiro suspeito, que teria efetuado os disparos contra o homem, também já foi identificado e diligências seguem em andamento com o objetivo de localizá-lo.
Ascom PC-CE
Postagem Anterior Próxima Postagem