Mãe é presa suspeita de agredir filho de seis anos no interior do Ceará

Criança de seis anos com sinais de agressão foi atendida no Hospital Geral de Missão Velha. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante uma mulher suspeita de maus tratos contra seu filho de seis anos de idade. A agressora de 27 anos foi detida por volta das 18h desse sábado (04), no centro de Missão Velha, no interior do Ceará. O padrasto da criança, que também é suspeito de praticar os atos de maus tratos, encontra-se foragido.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) fazia patrulhamento ostensivo quando foi acionada por populares que relataram que uma criança tinha sido levada ao hospital, após ser maltratada pela própria mãe. A suspeita das agressões se deu devido a criança apresentar escoriações pelo corpo. Na ocasião, um popular entrou em luta corporal com a suspeita e com ajuda de outros, conseguiu detê-la.

A mulher foi conduzida para 19º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). O fato foi registrado como lesão corporal e maus tratos qualificado. A PMCE segue em busca do companheiro da mulher que segue foragido. 
Ascom PMCE
Postagem Anterior Próxima Postagem