Marido quebra tudo em recepção de clínica odontológica após companheira não se atendida


Foto: Redes Sociais

A recepção de uma clínica odontológica no bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul, ficou destruída após o companheiro de uma paciente ir até o local, nesta quarta-feira (8), alegando que a mulher estava sentindo dores após um procedimento.

Ao não encontrar o dentista, ele quebrou cadeiras, televisão, computadores, balcão de vidro e outros objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma funcionária contou que o casal chegou ao local, na Rua dos Guajajaras, com três crianças, procurando pelo profissional. 

Ao ser informado que o dentista estava no horário de almoço, o suspeito alegou que ele "havia implantado um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor".

Durante a conversa, a paciente reclamou mais uma vez, momento em que o homem deu um soco no braço de uma funcionária e passou a quebrar tudo.

Ainda conforme o registro policial, a mulher também jogou um objeto na direção dos trabalhadores. Eles fugiram antes da chegada da polícia.

A reportagem  do g1 Minas entrou em contato com a clínica, mas uma funcionária disse que, por enquanto, a equipe não vai se pronunciar sobre os fatos.

Caso repercute no Twitter

Um usuário do Twitter, que afirmou trabalhar no local, compartilhou o caso. Segundo ele, o homem teria provocado a confusão após o "chip ficar rastreando as conversas da mulher". Essa versão não consta no registro policial.

O post, até as 16h, tinha mais de 600 curtidas, além de comentários.

G1
Postagem Anterior Próxima Postagem