Ministério Público oficializa implantação de nova Promotoria em Santa Quitéria

Foto: Thiago Rodrigues/AVSQ

O Ministério Público do Estado do Ceará oficializou, nesta quinta-feira (02), a implantação da 3ª Promotoria de Justiça de Santa Quitéria. O anúncio aconteceu durante reunião híbrida conduzida pelo procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro.

A reunião foi acompanhada, presencialmente, pelo secretário-geral da Procuradoria Geral de Justiça, promotor de Justiça Hugo Mendonça, e pela assessora jurídica da PGJ, Daniele Fontenele. E, virtualmente, participaram a promotora Lígia de Paula Oliveira, além de servidores do MP e magistrados.

O procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, ressaltou a ampliação da Promotoria na comarca, com aumento da quantidade de membros e servidores, bem como a qualificação das instituições físicas. “O nosso objetivo comum, da Administração e de quem está nos órgãos de execução, é melhorar o atendimento em todas as áreas, fazendo a diferença na vida de quem mais precisa”, declarou.

O município de Santa Quitéria está no cronograma de ações do órgão ministerial para receber uma nova sede. Um prédio que será erguido, seguindo o padrão estético do MP que já foi e está sendo aplicado em outras obras, com acessibilidade, auditório, sala de audiência, do Decon, copa e cozinha. O local onde será construído ainda não foi divulgado.
Postagem Anterior Próxima Postagem