Morte de bebê recém-nascido em distrito de Santa Quitéria é investigada pela Polícia Civil

Foto: Jardel Pessoa

A Polícia Civil investiga a morte de um recém-nascido, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (03), no distrito de Macaraú, em Santa Quitéria. O corpo da criança deu entrada por volta das 3h30 no Hospital Municipal de Varjota, levado pela mãe.

A jovem de 20 anos, cuja identidade será preservada, teve o parto espontâneo em casa, tendo sido socorrida por uma ambulância e ao chegar na unidade, o bebê já estava em óbito.

De acordo com Igor Vale, secretário de saúde de Santa Quitéria, a mãe alegou não saber da gravidez e que não teria apresentado características de gestação, que já estava com 37 semanas e que também surpreendeu aos familiares mais próximos.

A Perícia Forense foi acionada e fez a remoção do corpo no final da manhã. A puérpera permanece em observação sendo acompanhada no Hospital.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e as investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Varjota, que realiza diligências e aguarda o laudo da Pefoce, que apontará a causa da morte.
Postagem Anterior Próxima Postagem