Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro; homem foi preso

Após a denúncia, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher foram até o local e encontraram a vítima, de 19 anos - Foto: Divulgação Governo do Ceará

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 24 anos suspeito de manter a própria mulher em cárcere privado no Bairro José Walter, em Fortaleza. O criminoso foi preso na última terça-feira (14) após a polícia ser informada, um dia antes da prisão, sobre o caso.

Após a denúncia, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher foram até o local e encontraram a vítima, de 19 anos, trancada dentro de uma casa. Ela e o suspeito, que até então não tinha antecedentes criminais, foram levados para a delegacia. A polícia ouviu a vítima e descobriu que ela era proibida de falar com os parentes.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica. Ele também será indiciado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica pois, segundo a polícia, há indícios de que a mulher também era agredida fisicamente pelo suspeito.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem