Mulheres são encontradas mortas carbonizadas e degoladas em apartamento de luxo

Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e a diarista Alice Fernandes da Silva, de 51, mortas em um incêndio no Flamengo — Foto: Reprodução

Duas mulheres foram encontradas mortas em um apartamento no Flamengo, zona sul do Rio, na tarde de quinta-feira (10). Os corpos de Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e Alice Fernandes da Silva, de 51 anos, estavam carbonizados e degolados. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram localizadas após a corporação ser chamada para controlar um incêndio no imóvel por volta das 16h50. A PM foi acionada para dar apoio aos bombeiros.

Uma das suspeitas é de que o crime possa ter sido cometido por dois homens que prestaram serviços de pintura para a idosa. Segundo testemunhas, houve um desentendimento entre eles e e os suspeitos teriam voltado para cobrar o pagamento.

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) esteve no apartamento e durante a perícia identificou que os corpos estavam em cômodos separados. Enquanto Alice foi encontrada na cozinha, com a camisa rasgada, Martha foi achada no quarto.

Imagens de câmeras de segurança do prédio foram solicitadas e devem ser analisadas pelos investigadores. Funcionários do condomínio de luxo devem ser ouvidos para saberem se as vítimas liberaram a entrada de alguém ou se os suspeitos entraram sem autorização.
Notícias R7
Postagem Anterior Próxima Postagem