Padrasto é preso por maus-tratos e agressão contra criança de 6 anos no interior do Ceará; mãe já está capturada

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (8) por maus-tratos qualificado e lesão corporal dolosa contra uma criança de seis anos no município de Missão Velha, no interior do Ceará. A mãe da criança já havia sido presa no sábado (4) suspeita de agredir o filho.

O homem, que é padrasto da criança, se encontrava foragido e foi capturado por uma equipe policial da Delegacia Municipal de Missão Velha. Ele não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão. A decisão judicial havia sido expedida pela Comarca de Missão Velha. Com a prisão, o homem encontra-se à disposição da Justiça, em uma unidade prisional.

Prisão da mãe

No último sábado (4), a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região do Centro da cidade quando foi acionada por populares que relataram sobre uma criança que foi levada ao hospital com várias escoriações pelo corpo após ser maltratada pela própria mãe, uma mulher de 27 anos. Um morador chegou a entrar em luta corporal com a suspeita e conseguiu detê-la para que não fugisse.

A criança ainda permanecia internada no Hospital Geral de Missão Velha até o início da tarde da segunda-feira (6), em estado estável.

A agressora foi conduzida para 19º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e maus tratos qualificado. Os policiais estão em diligência para capturar o companheiro da mulher que está foragido.

A PM reforça que informações acerca da identificação ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem