Polícia Militar reforça ações de combate ao crime em Tamboril, Catunda e Monsenhor Tabosa

As ações serão intensificadas pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

A Polícia Militar vem promovendo operações de combate ao crime nos municípios de Tamboril, Catunda e Monsenhor Tabosa na última semana. O objetivo do trabalho da PM é reduzir a violência nos municípios, assim como evitar assaltos, prender suspeitos de ações delituosas e tirar de circulação armas de fogo e drogas. como forma de cumprir o objetivo, as ações da PM serão intensificadas.

“A avaliação que faço sobre os resultados da operação é muito positiva, principalmente, junto às comunidades, que podem contar com a presença forte da Polícia Militar, atuando em grupamentos e promovendo as abordagens", pontuou o oficial da 3°Cia/7°BPM  que coordenou nesta quinta-feira (16)  as operações, tenente Heverton.

As ações incluem blitz e abordagens itinerantes a pessoas e veículos, com o intuito de promover maior segurança e inibir assaltos na região. A polícia também vem realizando incursões nos bairros dos municípios, a partir de mapeamento dos índices de criminalidade. Não foram registrados nenhum crime durante esse período de operações. 

A polícia já esteve nos Bairros e Distritos de Tamboril  e em Bairros e no interior  das  cidade de Monsenhor Tabosa e Catunda. Neste fim de semana, o trabalho prossegue na região com incremento da operação policial, que envolve dezenas de políciais (POG, Forças Táticas, BPRAIO, Cotar) e Outros. 

As  operações policiais que estão sendo realizadas na região  consiste em rondas nos  municípios  em busca de pessoas em atitudes suspeitas. As operações  contemplam  atuação dentro dos bairros com abordagens a suspeitos e pontos mapeados. “As operações têm finalidade de combater o crime, evitando que a população sofra algum tipo de violência. Estamos intensificando estas ações nos Bairros e principais avenidas”, frisou o tenente Heverton.
Com informações Ipaporanga Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem