Policial de folga salva mulher que apanhava do namorado

NSC Total/Reprodução


Um policial de folga salvou uma mulher que estava sendo vítima de violência doméstica em Joinville, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ela tinha um relacionamento recente com o homem que, conforme as imagens de câmeras de segurança, aparece empurrando a vítima diversas vezes. Em dado momento, o homem chega a puxar uma arma.

O caso aconteceu em um condomínio localizado na zona Norte da cidade, na madrugada de domingo (26/6). Segundo a polícia, o casal não mora no prédio e estava em uma festa que acontecia no local. A briga inicia já do lado de fora do condomínio. Na calçada, o namorado empurra a mulher contra o muro e ambos trocam empurrões.

Já do lado de dentro, na garagem do edifício, ele volta a empurrá-la diversas vezes e, minutos depois, tira um revólver da cintura. É neste momento que aparece o policial, morador do condomínio em que ocorreu a briga.

Segundo relatório da ocorrência, o oficial estava dormindo quando a esposa o acordou relatando que uma das vizinhas havia lhe enviado uma mensagem dizendo que um homem armado estava ameaçando uma mulher. Após o pedido de socorro, o PM e vizinho pegou sua pistola e desceu no estacionamento para averiguar a situação.

O suspeito, de 36 anos, portava uma Taurus calibre 9mm, com 11 munições. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia. A vítima sofreu lesões leves e a polícia registrou a ocorrência como lesão corporal, violência doméstica e ameaça.

Metrópoles
Postagem Anterior Próxima Postagem