Professor de inglês é preso por abuso sexual de alunas no Ceará

Foto: Divulgação

Um professor de Inglês de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco alunas, foi detido nessa quarta-feira, 15, em Beberibe, a 82 km de Fortaleza. As vítimas, de acordo com a investigação policial, tinham entre 6 e 9 anos de idade. Um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido nessa quarta-feira, 16. 

De acordo com nota publicada no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os pais das crianças realizaram a denúncia por meio de Boletim de Ocorrência (B.O).

Segundo os responsáveis, o professor teria tocado de forma sexual as crianças. O homem cometia os crimes dentro da sala de aula, às vezes na frente de outros alunos da classe. 

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

As investigações apontam ainda que o professor cometia os crimes há pelo menos quatro anos nas escolas em que trabalhou e em uma academia onde dava aula de jiu-jitsu. Ele não tinha antecedentes criminais.

O homem não reagiu à prisão, que ocorreu dentro de sua casa. Ele foi levado à Delegacia Municipal de Beberibe. As investigações devem continuar. 

O povo
Postagem Anterior Próxima Postagem