Projeto Quatro Patas em Hidrolândia suspende atividades por falta de dinheiro para arcar com despesas

Fotos: Divulgação

O Projeto Quatro Patas informou, através das suas redes sociais, nesta terça-feira (14) a suspensão das atividades de ajuda e resgate de animais. A iniciativa atua no município de Hidrolândia desde 2017, mas seu futuro é incerto.

Jaqueline Cid, responsável pelo projeto, relatou que as ajudas financeiras ao projeto são poucas e não cobrem as despesas que possui mensalmente. Atualmente, o Quatro Patas possui apenas 52 pessoas apadrinhando o projeto e doando mensalmente uma quantia de R$ 10,00.

“Sempre tivemos dificuldades, mas sempre fomos otimistas e lutamos por cada animal. Porém, não estamos conseguindo mais arcar com as despesas e nem cuidar de tantos animais que precisam de nós”, afirmou Jaqueline.


“São mais de R$ 10 mil reais em contas, clínica veterinária, mercantis, tratamentos, remédios, ração. Não recebemos doações suficientes nem para alimentar os animais”, lamentou a defensora.

Como meio de não encerrar totalmente as atividades do Quatro Patas, Jaqueline está disponibilizando uma chave Pix para que as pessoas possam doar qualquer quantia que possa ajudar a arcar com as despesas do grupo voluntário.

Como doar:
Pix: 88996601608
Nome: Jaqueline Leite Cid
Postagem Anterior Próxima Postagem