Quadrilha é presa com uma tonelada de fios furtados no Ceará

Polícia prende quadrilha especializada em furto de fios em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Um quadrilha foi presa pela Polícia Militar após o caminhão usado pelos suspeitos ser flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança transportando 1 tonelada de fios furtados em uma via de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (21).

Conforme a PM, o caminhão que se encontrava com os fios foi visualizado quando trafegava pela Avenida Maestro Lisboa, no Bairro José de Alencar. Os agentes fizeram a abordagem ao veículo e conseguiram prender quatro suspeitos.

Quadrilha especializada em furto de fios é presa com uma tonelada de material — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Segundo o tenente-coronel Alexandre Silveira, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, os agentes foram acionados para outro ocorrência, que resultou na descoberta do caminhão carregado com os fios furtados.

"Chegou uma ocorrência via Ciops que dois indivíduos em um Celta prata estavam furtando fios na Avenida José Américo. Passamos a diligenciar e através do nosso videomonitoramento além do Celta conseguimos identificar um caminhão carregado com fios furtados. Foram presos dois indivíduos com o caminhão e dois com o Celta", disse o tenente-coronel.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem