Suspeito de matar homem com golpes de enxada é preso em flagrante no interior do Ceará

O homem foi autuado em flagrante por participação no crime - Foto: Divulgação

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio, registrado no município de Quixadá, no interior do Ceará. A ação ocorreu na noite de domingo (12). Uma enxada que teria sido utilizada como arma do crime também foi apreendida.

O suspeito foi identificado como Rubens Ferreira Herculano, de 20 anos. Conforme apuração da Delegacia Regional de Quixadá, o suspeito e um homem de 37 anos estavam em um bar, quando a vítima teria insultado um familiar de Rubens. Após isso, o suspeito pegou uma enxada e desferiu golpes no homem.

O crime ocorreu próximo ao estabelecimento comercial, no bairro Alto da Boa Vista. A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Após diligências, Rubens foi localizado em um imóvel da região e conduzido para a unidade policial.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Uma enxada que teria sido utilizada no crime também foi apreendida.

Ascom PC-CE
Postagem Anterior Próxima Postagem