Time é banido para sempre do futebol após marcar 49 gols contra


Reprodução/Twitter



O time sul-africano Nsami Mighty Birds foi banido eternamente do futebol após fato inusitado. O clube marcou 41 gols contra na derrota por 59 x 1 e terminou a partida com apenas sete jogadores. Além disso, a equipe também teve quatro gols anulados.

No total, quatro clubes sul-africanos foram banidos permanentemente da quarta divisão após arranjar jogos na tentativa de vencer o campeonato. Além do Nsami Mighty Birds, também foram excluídos do futebol o Matiyasi FC, Shivulani Dangerous Tigers e Kotoko Happy Boys.

As equipes da quarta divisão marcaram 94 gols em duas partidas, o que acabou chamando a atenção dos organizadores da competição.

Shivulani Dangerous Tigers e Matiyasi FC estavam brigando pela liderança do campeonato. O primeiro ganhou por 33 x 1 sobre o Kotoko Happy Boys e o segundo derrotou o Mighty Birds 59 x 1.

Vincent. Ramphago, presidente da região de Mopani, na Africal do Sul, falou sobre a situação à BBC Sport Africa. “Essas pessoas não respeitam o futebol e não podemos permitir que isso aconteça novamente”, explicou.

O técnico do Mighty Birds, Neil Thwala, falou que não conseguiu impedir a bizarra série de eventos. “Na partida anterior que jogamos, nos disseram que o árbitro faz parte do Shivulane Dangerous Tigers (o juiz expulsou quatro jogadores)”, comentou.

Metrópoles
Postagem Anterior Próxima Postagem