Venda de caixas de papelão em supermercado gera polêmica nas redes sociais

 Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma postagem nas redes sociais que mostra a venda de caixas de papelão, em um supermercado de Belém, ganhou grande repercussão e gerou polêmica entre os internautas.

A imagem mostra caixas empilhadas com uma placa de preço, sendo comercializadas no valor unitário de R$ 1 no supermercado Preço Baixo, na unidade da avenida Senador Lemos, bairro da Sacramenta, em Belém.

O post já está com mais de 134 mil curtidas em apenas uma rede social e contabiliza mais de 17 mil compartilhamentos até a manhã desta quarta-feira (8).

Alguns usuários se revoltaram alegando que as caixas deveriam ser disponibilizadas de forma gratuita aos clientes.

Mas a publicação também teve comentários apoiando a comercialização, como forma de conscientizar as pessoas sobre o uso responsável.

Em nota, a rede de supermercados afirmou que “a placa foi colocada indevidamente no local onde as caixas estavam posicionadas. As mesmas são oferecidas de forma gratuita aos clientes que optam por não usar sacolas plásticas”.

Mas a empresa confirma que comercializa caixas de papelão de tamanhos maiores geralmente usadas para mudanças.

“O grupo informa ainda que possui a comercialização de caixas de ovos (que são maiores e são muito procuradas por clientes e empresas para realizar mudanças ou mesmo armazenamento de materiais), pelo valor de 1,00 cada”.

    G1

Postagem Anterior Próxima Postagem