29ª Exposição Agropecuária de Santa Quitéria bate recorde de público e impressiona com grande estrutura

Fotos: Algacy Filho/Prefeitura de Santa Quitéria

Encerrada no último sábado (02), a 29ª Exposição Agropecuária de Santa Quitéria continua repercutindo positivamente entre a população, tido como o maior evento do porte nos últimos anos e um resgate das grandes festas da cidade. A última noite contou com milhares de pessoas, que lotaram as arquibancadas, barracas, praças de alimentação e que assistiram aos shows de atrações como a banda Lagosta Bronzeada.

Com esquema de segurança reforçado, a Agropec se passou dentro da mais absoluta tranquilidade e com uma estrutura digna das maiores feiras agropecuárias do estado, tendo recebido mais de 500 animais que foram expostos e participaram de concursos e negócios, a feira da agricultura familiar, além do primeiro Chitão Quiteriense, cuja decoração foi bastante agradável somada a apresentação das quadrilhas juninas locais e regionais.


Para o prefeito Braguinha, foi uma exposição maravilhosa, organizada com menor custo, mas que agradou aos quiterienses e gerou oportunidades. “Aqui se faz um evento de qualidade, todos satisfeitos com as atitudes, os agricultores familiares comercializando, gente de várias cidades visitando. Tudo isso mostra a nossa credibilidade e queremos levantar a autoestima de Santa Quitéria”, enfatizou.

O deputado estadual Jeová Mota também ficou encantado com a grandiosidade da Agropec. “Hoje Santa Quitéria tem essa nova visão em relação a eventos, fico feliz de participar e ver o povo compartilhando alegria, envolve segmentos, entretenimento. Vivemos um novo momento”, comentou.

A Prefeitura de Santa Quitéria agora se prepara para manter o mesmo padrão de qualidade e zelo e entregar uma grande festa para o próximo mês de agosto, com a comemoração dos 166 anos de Emancipação Política.
Postagem Anterior Próxima Postagem