A caminho do Ceará, ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente

Imagem feita instantes após o acidente, na BR-116, no interior da Bahia - Foto: Reprodução/Twitter/ Bahia no Ar

Um ônibus com integrantes da banda Limão com Mel que estava a caminho do Ceará se envolveu em um acidente na BR-116, na cidade de Tucano (BA), a cerca de 252 quilômetros de Salvador, na tarde desta terça-feira, 5. O veículo, que tinha como destino o município de Poranga, no interior cearense, foi atingido por um carro de passeio após este colidir com outro automóvel que trafegava pela rodovia.   

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para a ocorrência, um dos carros envolvidos na batida se chocou frontalmente com o ônibus, danificando o para-choque. Os motoristas dos dois automóveis foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Apesar do susto, os vocalistas da banda, Edson Lima e Adma Andrade, informaram que não houve feridos entre os membros da equipe musical. Os dois publicaram um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs.

"Realmente houve um acidente, mas foi uma batida de outros carros em que um deles acabou batendo na frente do nosso ônibus, mas nada demais. Tá todo mundo bem, não houve nada com ninguém da limão", disseram eles. O vídeo foi gravado enquanto a dupla, juntamente com os demais integrantes da equipe, já havia pegado a estrada novamente rumo a Poranga, onde apresentaram nesta noite o show "Pra Sempre Limão".
O Povo
Postagem Anterior Próxima Postagem