Acidente com ônibus deixa passageiro idoso ferido em rodovia no interior do Ceará

Fotos: Reprodução

Um ônibus de passageiros que seguia de Cedro para Fortaleza, no Ceará, derrapou e saiu da pista na tarde desta segunda-feira (25) quando trafegava pela CE-153, no trecho que passa pelo município de Solonópole. Pelo menos uma pessoa sofreu ferimentos, um idoso que teve a perna machucada.

No último sábado (23), um ônibus escolar que levava um time de futebol amador caiu em uma ribanceira e deixou três mortos e mais de dez feridos na CE-060, em Caririaçu, no interior do Ceará.

Em vídeo gravado por testemunhas é possível ver o idoso ferido sendo retirado do veículo com ajuda de populares. Ele saiu pela parte da frente do ônibus que teve os vidros quebrados. Na gravação também é possível ver uma passageira tentando sair por uma janela quebrada, além de um homem com uma criança de colo.


A Guanabara informou que houve um incidente envolvendo um de seus veículos que fazia o serviço Juazeiro do Norte - Fortaleza nesta segunda-feira (25), próximo ao município de Banabuiú. Segundo a empresa, não houve feridos e ao tomar ciência do ocorrido a Guanabara enviou ao local outro veículo para que os passageiros pudessem continuar a viagem. A empresa disse ainda que vai aguardar a apuração das autoridades competentes sobre o que teria motivado o incidente.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Uma parte dos passageiros já foi realocada em outro ônibus enquanto os demais aguardam no local para embarcar em um novo veículo.

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram ao trecho que está passando por obras de recuperação. Os demais passageiros conseguiram sair do coletivo normalmente.

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem