Almir Bié consolida liderança ao receber correligionários e apoiadores de toda a região no ItaJunino de Itatira

Fotos: Divulgação

O líder político Almir Bié mostrou prestígio neste final de semana ao receber em sua cidade Itatira, durante as festividades do XIV ItaJunino, nomes importantes da política cearense como os deputados AJ Albuquerque e Zezinho Albuquerque, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de várias cidades, em respeito e apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Com ele, estiveram os prefeitos Zé Dival (Itatira), Iraldice Mão Cheirosa (Graça) e Raimundo Filho (Pacujá); ex-prefeitos Pedro Guerra (Itatira), Eurivando Vieira (Madalena), Higino Luiz (Canindé), Lúcia Boyadjian (Paramoti) e o casal Raimundinho e Lucivânia (Pacujá).


Correligionários e amigos de Canindé, Caridade, Pacujá, Guaramiranga, Ocara, Mulungu, Graça, Santa Quitéria, Boa Viagem, Quixadá, Paramoti e Palmácia também estiveram ao lado de Almir Bié.

Após exercer quatro mandatos como prefeito de Itatira, o mesmo vem trabalhando para a disputa de deputado estadual pelo partido Progressistas, saindo com uma grande coalisão na região do Sertão Central e tendo como principal objetivo de defender este território.

Em tempo
O ItaJunino está no calendário do Governo do Estado como um dos principais eventos culturais do Ceará. Se destaca por ter a “Cidade Itatira”, espaço criado no distrito de Lagoa do Mato, decorado e preparado para receber os visitantes.

Postagem Anterior Próxima Postagem