Briga entre digitais influercers no interior do Ceará vai parar em delegacia

Briga entre digitais influercers no interior do Ceará vai parar em delegacia - Foto: Divulgação

A Influenciadora Digital Clauder Martins, procurou a Delegacia Regional de Crateús no início desta semana, para denunciar agressões ocorridas em sua residência na cidade de Crateús.  A influenciadora narrou em Boletim de Ocorrência, que encontrava-se em sua casa quando uma mulher identificada como Dayane Lima começou a agredi-la.

De acordo com Clauder, Dayane chegou em sua residência acompanhada do esposo de nome Marciel e que ele também teria participado das agressões contra a influenciadora e sua filha. Clauder Martins, também relatou que está com problemas de visão em um dos olhos devido ter sofrido pancadas no rosto e na cabeça, a influenciadora disse que o pivô da briga entre ela e a família de Dayane seria a blogueira Nayane Rodrigues, com quem já trocou ‘farpas na internet‘.

Em contato com Dayane Lima, a mesma informou que a história narrada por Clauder é inverídica e que está juntando provas contra Clauder e que no momento aguarda orientação de seu advogado para se pronunciar. A filha de Dayane, Vitória Maysa saiu em defesa da mãe em suas redes sociais, dando a versão da família sobre o caso.

De acordo com Vitória Maysa, por serem próximas da influenciadora Nayane, Clauder começou a ‘persegui-las’ criando histórias inverídicas sobre Dayane e sua família, e que tentou conversar com Clauder, mas a mesma continuava insultando e fazendo comentários ofensivos a ela e sua mãe Dayane, até que Dayane decidiu procurá-la pessoalmente no intuito de esclarecer a situação, pois não aguentava mais os insultos por parte de Clauder.

A influenciadora Nayane Rodrigues, que também foi citada por Clauder Martins, lamentou o ocorrido e enviou uma nota de esclarecimento, relatando que por incontáveis vezes, Clauder por meio de seu canal no YouTube e em suas redes sociais, de forma cotidiana vinha agredindo verbalmente, desmoralizando, insultando a imagem e a honra de Nayane e de sua família, inclusive causou diversas complicações em seu período de gestação.

Ambas as partes prestaram depoimento na Delegacia Regional em Crateús e aguardam os próximos passos dos processos e a decisão da justiça.
Blog da Samila Gomes
Postagem Anterior Próxima Postagem