Carlos Lupi acredita que a candidatura de Roberto Cláudio ao governo do Ceará fortalece a campanha de Ciro no estado

Foto: Thais Mesquita

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou durante uma coletiva de imprensa que o povo cearense deve ser maior que uma vaidade pessoal, ao ser questionado sobre a atual situação que partido enfrenta com a governadora Izolda Cela (PDT) e o ex-governador Camilo Santana (PT).

“A política é sempre olhar pra frente, costumo dizer que quem costuma muito olhar para o retrovisor bate no carro da frente, a gente tem que olhar pra frente, a disputa sempre gera isso. Mas o povo cearense tem que ser maior que a nossa vaidade pessoal”, declara o ex-deputado. 

Sobre a governadora Izolda, o pedetista afirma que ela tem que continuar no PDT. “Eu acho que ele tem que tá no partido, foi o partido que a faz candidata à vice, com consequência a fez governadora, é uma mulher muito educada, uma professora de muito valor, eu tenho certeza que ela vai querer ter ao lado os amigos da vida toda”, relata.

Além disso, Carlos Lupi acredita que a candidatura a governador do Ceará de Roberto Cláudio (PDT), pode fortalecer a pré-candidatura de Ciro Gomes (PDT) presidência do Brasil, no Ceará.
Postagem Anterior Próxima Postagem