Com Lula, lançamento da campanha de Elmano será sábado

Fotos: Reprodução/Redes sociais

Com a presença de Lula, o lançamento da candidatura de Elmano Freitas (PT), ao Governo do Ceará, será no sábado (30), a partir das 9 horas, no Centro de Eventos. A informação é do deputado federal José Guimarães, após a confirmação da agenda do ex-presidente Lula, candidato do PT ao Palácio do Planalto.

Nesse domingo (24), Lula recebeu em São Paulo o ex-governador Camilo Santana, José Guimarães e o próprio Elmano, além dos emedebistas Eunício Oliveira e o deputado estadual Danniel Oliveira.

Na quarta-feira (27), Lula receberá em São Paulo o senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) para tratar da eleição ao Palácio do Planalto e também ao Palácio da Abolição. A informação é da Folha de S.Paulo.


“Tasso não vai concorrer à reeleição ao Senado. Ele vem sendo cotado para ser candidato a vice-presidente na chapa liderada pela senadora Simone Tebet (MDB), mas tem dito a aliados que está desanimado para encarar o desafio”, conta a reportagem.

“Para tentar atrair o PSDB, articulação que traria junto o partido federado Cidadania, o PT negocia as vagas de vice-governador ou suplência para o Senado na chapa”. Formado por cinco partidos - PP, PT, PV, PCdoB e MDB -, o bloco pode chegar a sete siglas caso a federação PSDB-Cidadania opte pela aliança encabeçada pelo PT.

Focus.jor
Postagem Anterior Próxima Postagem