Corpo de advogado é encontrado por pescador no mar de praia do Ceará

A vítima, identificado como Jorge Carvalho, era advogado e surfista - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 6, um corpo foi encontrado boiando no mar da Beira Mar, em Fortaleza. Identificado como Jorge Cavalcante, o homem de 44 anos era advogado e teria entrado na praia para nadar na noite dessa segunda-feira, 4, quando desapareceu, segundo testemunhas.
      
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, um pescador teria encontrado o corpo boiando há cerca de 2 quilômetros (km) dentro do mar e avisou à corporação, por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira, 6.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) “apura as circunstâncias de um possível afogamento registrado no bairro Meireles”.

Além disso, a SSPDS notifica que equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. Entretanto, somente após laudo da Pefoce é que será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo do 2º Distrito Policial (2º DP), unidade da PC-CE que realiza buscas para esclarecer os fatos.

No Instagram, a esposa do advogado, Denise Esmeraldo, publicou uma foto se despedindo do marido. "Como é grande o meu amor por você. Aonde quer que você esteja, que os anjos de luz te ajudem, amparem e te conduzam a uma das moradas do pai. E por favor, nunca deixe de olhar por mim e pelo Jorginho", declarou a cirurgiã-dentista. Jorge Cavalcante era advogado e praticava surfe. Ele deixa a esposa e um filho prestes a completar um ano de vida.
O Povo Online
Postagem Anterior Próxima Postagem