Durante lançamento de candidatura, Elmano Freitas destaca que investirá na educação do Ceará

Foto: Thiago Gadelha

Neste sábado (30/07), o Partido dos Trabalhadores (PT) lançou oficialmente a candidatura de Elmano Freitas (PT) ao Governo do Estado. O evento aconteceu no Centro de Eventos, em Fortaleza, e contou com a participação do candidato à presidência, Lula (PT); do candidato ao Senado, Camilo Santana (PT) e de prefeitos e deputados apoiadores da candidatura de Elmano.

Durante o lançamento de sua candidatura, Elmano afirmou que investirá recursos em vários setores públicos, dentre eles a educação, transformando 100% das escolas estaduais em escolas de tempo integral. 

“No nosso governo 100% das escolas vão ser em tempo integral. Nós queremos esses jovens em escolas de tempo integral, nós queremos preparar esses jovens para a nova economia que estamos preparando para o Ceará”, frisou.

A candidatura de Elmano vem depois do rompimento do PT com o partido PDT, que lançou no dia 23 de julho a candidatura de Roberto Cláudio (PDT) ao abolição. As divergências entre os partidos iniciaram após a escolha de Roberto Cláudio pelo PDT, no lugar de Izolda Cela (sem partido).
Postagem Anterior Próxima Postagem