Em fiscalização dos Correios, PF apreende drogas escondidas em encomendas postais, no Ceará

Com ajuda de cão farejador, Polícia Federal apreende cocaína, maconha e comprimidos de ecstasy em encomendas postais em um dos Centros de Distribuição do Correios, em Fortaleza. — Foto: PF/ Divulgação

A Polícia Federal (PF) apreendeu, em ações distintas, cocaína, comprimidos de ecstasy e maconha localizados em dez encomendas postais, em Fortaleza. A ação foi realizada em fiscalização de rotina no combate às drogas. A fiscalização contou com o apoio da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) e Coordenação de Segurança dos Correios.

Com a utilização do cão farejador INU (raça Pastor Malinois), as drogas foram localizadas dentro de correspondências e pacotes em um dos Centros de Distribuição dos Correios, na capital Cearense. Um dos entorpecentes, maconha, estava dentro de uma panela elétrica.

As encomendas com as drogas foram encaminhadas para a Perícia para realização de laudo e pesagem. Não houve prisões. A Polícia Federal continua as investigações para identificar a origem, remetente e o destinatário da droga. Vale lembrar que esta semana foi comemorada a 24ª Semana Nacional de Combate às Drogas.
GCMais
Postagem Anterior Próxima Postagem