Entregador em moto desgovernada invade frigorífico e colide em freezer no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um entregador em uma motocicleta desgovernada invadiu um frigorífico e colidiu em um freezer do estabelecimento localizado na Rua Coronel Félix, no Centro de Ipu, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (24) e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

No vídeo o proprietário e um funcionário aparecem atendendo um cliente no frigorífico. Em determinado momento, o entregador surge desgovernado, invade o comércio e só para ao bater em um freezer.

As pessoas que estavam no frigorífico se assustam. Em seguida, um homem aparece para levantar o motociclista, que caiu após o acidente.

Conforme o proprietário do frigorífico, Lucas Morais, o condutor da moto, que trabalha em outro estabelecimento da região, estava apreendendo a pilotar, quando perdeu o controle do veículo.

"Ele estava apreendendo a andar, aí passou a marcha, a moto saiu descontrolada e ele não conseguiu controlar. A gente estava aqui bem descontraído e foi um susto", relembrou Lucas Morais.

Ainda segundo o dono do comércio, o homem amassou algumas cadeiras e o freezer, mas não ficou ferido. A vítima entrou em acordo com o proprietário do frigorífico e pagou o prejuízo.

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem