FCDL-CE inicia Jornada Integração 2022 na Regional Sertão Oeste

Fotos: Reprodução/FCDL

As cidades da regional Sertão Oeste que sediam uma CDL vão receber, entre os dias 04 e 15 de julho, a Jornada Integração 2022. As atividades são cursos sequenciais sobre empreendedorismo, vendas, comunicação e gestão de equipes, direcionados a empresários e funcionários, bem como uma palestra de encerramento reunindo todas as cidades da região. O evento é uma realização da Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE) e das CDLs das Regionais. O projeto será implementado nos 83 municípios de junho a novembro. 

Os cursos vão acontecer em Santa Quitéria, Reriutaba, Ipueiras, Hidrolândia, Monsenhor Tabosa e Nova Russas. Este último município recebe, no dia 15 de julho, após o encerramento das atividades, os participantes de todos os municípios envolvidos nessa etapa, além dos representantes dos parceiros da Jornada, para a palestra de encerramento. 

“A Jornada da Integração tem o propósito de integrar o nosso setor varejista cearense, além de levar capacitação e crédito para as cidades. Estamos com um público qualificado, os colaboradores e empresários estão nos surpreendendo. Certamente teremos resultados tangíveis, vemos na prática o BNB, por exemplo, oferecendo recursos diferenciados para o varejo, para o pequeno negócio. Já tivemos a assinatura de contratos nessa parceria para que os empresários vejam o crédito como uma real possibilidade”, destaca o presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro.


As ações da Jornada são para empresários, gestores e funcionários. Toda a programação é gratuita para associados das CDLs. Para se inscrever nos cursos sequenciais é necessário levar 1kg de alimento não perecível na sede da CDL de cada cidade. 

A Jornada da Integração 2022 é uma realização da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), CDLs das Regionais Metropolitana, Sertão Central, Sertão Oeste, Centro Sul, Jaguaribana, Cariri, Norte, Ibiapaba e Inhamuns e Faculdade CDL, com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil, CAGECE e CDL de Fortaleza.
Postagem Anterior Próxima Postagem