Garoto de 12 anos é morto a tiros no interior do Ceará

Garoto de 12 anos é morto a tiros no interior do Ceará - Foto: Divulgação

A Polícia Militar iniciou ainda na madrugada desta segunda-feira (4), uma grande operação em busca de capturar os envolvidos em um crime de homicídio ocorrido na noite do domingo (3) na localidade de Moitinga, na zona rural de Ubajara, no interior do Ceará.

O crime ocorreu por volta das 22h30 e vitimou fatalmente um garoto de 12 anos identificado como Geanderson da Silva Mendonça. De acordo informações colhidas pelos policiais, o jovem estaria em companhia de um rapaz de 31 anos ingerindo bebida alcoólica em frente um barzinho, quando foram surpreendidos com a chegada de dois indivíduos a pé. Eles estavam armados e trajavam vestes militares, semelhantes a uniformes do exército e usavam balaclava cobrindo o rosto.

Os dois foram levados para um local isolado e Geanderson foi executado com disparos de arma de fogo. O outro conseguiu fugir. Segundo populares, os criminosos entoavam em voz alta as iniciais de uma facção criminosa.

A Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiram localizar a outra vítima que escapou do ataque. O homem não possui antecedentes criminais e foi conduzido à Delegacia de Tianguá, onde prestou depoimento sobre o ocorrido e foi liberado. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

Ainda na madrugada da última segunda-feira (4), as equipes da Força Tática, Raio e Policiamento Ostensivo Geral iniciaram uma grande operação na região em busca de identificara e capturar todos os envolvidos no crime.
Ibiapaba 24 horas
Postagem Anterior Próxima Postagem