Homem é assassinado a tesouradas durante briga em jogo de sinuca

Foto: Reprodução

Um rapaz de 19 anos foi assassinado a golpes de tesoura após uma briga durante um jogo de sinuca, em uma barbearia, na madrugada desta segunda-feira (4/7), em Samambaia. Alejandro Alves Batista, 19 anos, não teve como se defender dos golpes após ser atacado por dois irmãos, que disputavam a partida de sinuca com ele.

Os dois autores foram presos em flagrante por equipes da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SicVio) da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). De acordo com as investigações, o trio começou a discutir em razão de apostas no jogo, ainda dentro do estabelecimento.

Os dois irmãos passaram a agredir a vítima e, logo em seguida, um dos autores desferiu golpes de tesoura no pescoço da vítima e tórax. Alejandro ainda conseguiu correr por alguns metros até cair próximo a calçada da rua. Em seguida, os dois criminosos fugiram.

Segundo o delegado adjunto da 26ª DP, Rodrigo Carbone, as equipes da SicVio agiram com rapidez e conseguiram elucidar o crime e fazer a prisão dos dois suspeitos em flagrante.

Metrópoles
Postagem Anterior Próxima Postagem