Lula enfatiza apoio a Elmano e destaca: “herdando a mais exitosa experiência administrativa já feita no Estado do Ceará”


O candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve no Ceará neste sábado (30/07), durante a convenção do Partidos dos trabalhadores (PT) que lançou as candidaturas de Elmano Freitas (PT), ao Governo do Estado e de Camilo Santana (PT), ao Senado.

Lula enfatizou seu apoio à Elmano e Camilo, e destacou que Elmano está “herdando a mais exitosa experiência administrativa já feita no Estado do Ceará” e “precisa aprender uma lição que Camilo está ensinando”.

O candidato à presidência ainda ressaltou que Elmano precisa cuidar do povo cearense. “Você não precisa falar a palavra governar, mas precisa falar a palavra cuidar. Cuidar é você abraçar as pessoas”, afirmou.

Durante o evento, Lula ainda falou que o Brasil está em uma letargia que não poderia estar e afirmou que quer ser presidente para o povo ser feliz. "Eu quero voltar a ser presidente para o meu povo comer, estudar, trabalhar e ser feliz", frisou Lula
Postagem Anterior Próxima Postagem