Polícia encontra ossada humana em casa abandonada no interior do Ceará

Ossada humana foi encontrada em casa abandonada em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Reprodução/Google Streetview

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Este é o segundo caso similar em dois meses na cidade. Em maio, o corpo de uma criança de 9 anos foi achado em um imóvel no Centro.

A identificação da vítima ainda não foi realizada devido ao estado avançado de decomposição do corpo. O imóvel onde os ossos foram encontrados está cercado de mato crescido. A polícia investiga o caso.

Corpo de criança em casarão
O corpo encontrado em um outro casarão abandonado no dia 12 de maio é do garoto de 9 anos que estava sendo procurado pela família em Juazeiro do Norte, na região do Cariri do Ceará, conforme o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O resultado foi emitido em 3 de junho, segundo informado pelo órgão.

O menino foi visto pela última em 6 de maio, após voltar da escola com um tio. O corpo dele já estava em avançado estado decomposição, por isso a identificação só foi possível com a comparação do DNA com o da mãe.

Segundo a Pefoce, as análises realizadas pelo Núcleo de Perícias em DNA Forense (NUPDF) apontaram que o material genético do corpo encontrado na edificação corresponde com o perfil genético da mãe que estava com o filho desaparecido. O laudo foi encaminhado para a Polícia Civil.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem