Prefeita do interior do Ceará completa dois meses de tratamento contra leucemia

Foto: Reprodução/Redes sociais

A prefeita de Irauçuba, Patrícia Barreto, usou as redes sociais no final da tarde deste domingo (03), para informar seu estado de saúde e relatar o andamento do seu tratamento contra leucemia.

Patrícia já realiza o segundo ciclo de quimioterapia, onde passou por 4 sessões de medicação e vive os dias de reações. Segundo ela, os exames têm melhorado e seu corpo tem apresentado melhores respostas em menor tempo que no primeiro ciclo.

A gestora que está licenciada desde o início de maio, informa que segue confiante e cheia de fé em Deus. “Sinto-me cada dia mais perto da Vitória pela qual temos orado, quando o desânimo quer chegar perto, respiro fundo, levanto o olhar, e lá está, um horizonte de Cura a minha frente, faltam ainda alguns passos, não sei quanto tempo levará para chegar lá, mas saber que não estou sozinha nessa caminhada, faz toda a diferença”, escreveu.

Entre um ciclo e outro do tratamento, Patrícia recebeu a permissão dos médicos para passar cinco dias em casa, onde aproveitou para curtir os filhos e toda a família.

Amizade FM
Postagem Anterior Próxima Postagem