SQ Fight acontecerá no próximo sábado (09) em Santa Quitéria e terá lutas em quatro modalidades

A 2º edição do SQ Fight terá lutas marciais e contará com a participação de 12 atletas - Foto: Divulgação

No próximo sábado (09), Santa Quitéria sediará a 2º edição do SQ Fight, evento com lutas marciais que contará com a participação de 12 atletas. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Alexandre Bendô, às 19h. O ingresso custa R$ 15,00 mais um quilo de alimento não perecível.

A 2º edição do evento acontece após 9 anos da primeira e contará com quatro atletas de Santa Quitéria e oito atletas de municípios como Fortaleza, Varjota e de São Gonçalo do Amarante. A grande luta da noite será entre os lutadores Ednardo Bob, de Santa Quitéria e Victor Cobra, de Fortaleza.

Segundo o organizador do evento, professor e atleta Mardone Sampaio, “uma nova geração do esporte estará se apresentando em combates de tirar o fôlego”. Para ele “as expectativas é que seja lutas competitivas, pois todos os atletas tem a mesma graduação e o mesmo peso”.

O evento será marcado por seis lutas nas modalidades MMA, Kickboxing, muay thai e Jiu Jitsu e a expectativa de público é entre 1 mil a 2 mil pessoas. Os alimentos arrecadados através dos ingressos serão revestidos em cestas básicas e doadas para famílias carentes.
Postagem Anterior Próxima Postagem