Almir Bié é homologado como candidato a deputado estadual e prestigiado por apoiadores

Fotos: Reprodução

O ex-prefeito de Itatira, Almir Bié, teve a sua candidatura a deputado estadual homologada na manhã do último sábado (30/07), durante convenção do Progressistas, em Fortaleza.

O líder político dos sertões de Canindé é uma das apostas do partido, que trabalha para eleger quatro nomes para a Assembleia Legislativa. Durante o evento, correligionários de várias cidades estiveram prestigiando e ratificando apoio ao seu nome.

"Minha história é baseada no serviço, servir a população que sempre acreditou e confiou no meu trabalho. Somos trabalho, e nossas conquistas fazem parte da história", enfatiza o candidato.


Almir Bié foi quatro vezes prefeito de Itatira e responsável por grandes conquistas na educação, com investimentos e valorização dos profissionais e o projeto Bolsa Faculdade incentivando aos jovens de baixa renda; como também na agricultura, com o programa Corte de Terra, que estimula a produção dos pequenos produtores. O reconhecimento ao seu trabalho garantiu a eleição de seu sucessor, Zé Dival, em 2020.

As adesões a sua candidatura tem somado em várias cidades do interior cearense e sendo bastante acolhido pela população.
Postagem Anterior Próxima Postagem