AVSQ EM OFF, o novo programa do A Voz de Santa Quitéria


O portal A Voz de Santa Quitéria lança nesta terça-feira (02/08), um novo formato de programa. O podcast AVSQ EM OFF irá ao ar semanalmente às terças-feiras, a partir das 19h30, trazendo histórias e quiterienses a cada episódio, que será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube do site. O novo projeto busca proporcionar ao público entrevistas descontraídas, sobre assuntos do dia-a-dia, como empreendedorismo, política, esporte, cultura, saúde, história, religiosidade e muito mais.

O editor-chefe da A Voz de Santa Quitéria, Thiago Rodrigues destaca que o podcast é uma oportunidade de trazer um formato inovador, que tem alcançado muito sucesso mundialmente. “É um programa que nós vamos conhecer pessoas, conhecer histórias, falar sobre Santa Quitéria, cidades vizinhas. Principalmente, fazer algo local, como se fosse um espaço de conversa entre amigos”, comenta o jornalista.

Para Alícia Magalhães, nova integrante da equipe e uma das apresentadoras do podcast, as expectativas para a estreia são as melhores possíveis. “É um projeto que tem o intuito de levar informação de uma forma diferente, dinâmica, tirar dúvidas e com aquele bom bate-papo descontraído”, avalia.

De acordo com Luiz Edielson, apresentador e diretor do AVSQ EM OFF, a proposta é ser bem leve e que seja uma conversa de igual para igual. “Devido ser um formato de programa que não exige uma postura formal demais, a gente possa conversar de igual pra igual. Iremos trazer histórias que inspiram, vamos trazer empresários, histórias de vendedores, histórias de pessoas do dia-a-dia daqui”, ressalta.


Em sua estreia, o programa contará com a participação do prefeito de Santa Quitéria, Braguinha e o secretário de Planejamento, Micael Oliveira. Segundo Thiago, a escolha dos entrevistados do primeiro episódio se dá devido a relevância e o destaque que os mesmos apresentam para o município.

Vale destacar para os telespectadores, que o podcast terá uma duração de aproximadamente uma hora e meia. Além de ir ao ar toda terça-feira, a partir das 19h30, também será adaptado com os cortes e postado nas demais plataformas do A Voz de Santa Quitéria, como o Facebook, Youtube e Instagram exclusivo do AVSQ EM OFF.
Postagem Anterior Próxima Postagem