Corpo é retirado de jazido e queimado em cemitério no interior do Ceará

Foto: Reprodução/Sobral 24 horas

O corpo de um homem de 20 anos que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, foi retirado do jazigo onde estava e queimado durante a madrugada desta terça-feira (2) no cemitério de Ubajara.

A denúncia da violação do túmulo foi feita pela manhã por moradores que vivem nas proximidades do cemitério da cidade e estranharam a nuvem de fumaça que saía do local.

Antônio Lucas de Sousa Vieira, morreu na madrugada do último sábado (30/07) após trocar tiros com a polícia militar durante uma operação desencadeada nas imediações do Sitio Taboca de cima, na zona rural de Ubajara.

Na ocasião os policiais averiguavam informações de que integrantes de uma facção criminosa estariam realizando assaltos na região. As equipes fizeram deslocamento e realizaram um cerco no local. Ao perceber a aproximação dos agentes, o grupo empreendeu fuga efetuando vários disparos contra a guarnição. Na troca de tiros um suspeito foi alvejado e socorrido ao hospital de Tianguá, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .40 e munições.

Ibiapaba 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem